11 de agosto de 2016

Onani Master Kurosawa



Onani Master Kurosawa(オナニマスタ黑沢)
Arte: Yoko
Roteiro: Katsura Ise 
Ano de lançamento: 2005
Status no país de origem: 31 capítulos (completo)
Direção da leitura: da direita para a esquerda
Gênero: Doujinshi, Seinen, Comédia, Drama, Psicológico, Adulto, Romance, Vida Escolar

Resumo: "Onani" significa masturbação. E é nisso que esse garoto é bom. Todo dia, depois da aula, ele se esconde no banheiro feminino menos usado, no 3º andar do prédio 1 da escola, e lá se masturba. Até o dia em que ele é descoberto...

Esta é uma história de erros e redenção e as escolhas feitas entre eles e contém o melhor e o pior das condições humanas, descobertas pelos personagens no desenvolver da história.

Esse mangá é uma web-magazine, ou seja, foi apenas divulgado pela internet, não sendo lançado por nenhuma revista, ao contrário da maioria dos mangás famosos de hoje em dia. Isso gera alguma confusão entre os leitores, mas é facil perceber isso pois não há capa com carimbos de editoras, códigos-de-barras, nem lombada, muito menos índice e numeração nas páginas.

Leia online: clique aqui

Volume 1
Volume 2
Volume 3
Volume 4
Omake

3 comentários:

  1. Eh, sempre tive certo preconceito com esse negócio. Vou dar mais uma chance...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance sim. Não é um mangá sobre onanismo tampouco um romance ecchi, e sim sobre amizade, mudança, redenção, aceitação... é bem profundo, particularmente ^^

      Excluir

Comentários são exibidos imediatamente em postagens novas. Postagens com mais de 14 dias devem ter os comentários aprovados.