11 de agosto de 2016

Ping Pong



Ping Pong
(ピンポン)
Arte: Taiyou Matsumoto
Roteiro: Taiyou Matsumoto
Ano de lançamento: 1996
Status no país de origem: 5 volumes (completo)
Direção da leitura: da direita para a esquerda
Gênero: drama, esporta, psicológico, seinen

Ping Pong. Tênis de Mesa. Veloz, furioso. Você já deve ter visto -- até mesmo jogado --, mas nunca nada como isto! A ação se concentra ao redor de Tsukimoto ("Sorriso") e Hoshino ("Peko"); amigos de infância que têm praticado o esporte desde quando eram estudantes do ensino fundamental.

Tsukimoto: o garoto impassivo, de óculo, aparentemente sem emoções, que é descrito como um robô por todos que o conhecem, joga para "passar o tempo". Hoshino: o carismático "herói" entusiasmado, sossegado, a quem Tsukimoyo idolatrava durante a infância, joga porque "ama ping pong e odeia perder".

Como o mundo frio, cruel dos esportes competitivos vai tratar esses dois, que são tão diferentes? E o que acontecerá em seu inevitável encontro, como candidatos ao Troféu do Torneio Colegial de Simples?

Leitura online: clique aqui

Volume 1
Volume 2
Volume 3
Volume 4
Volume 5

Faça uma doação e apoie o trabalho da Fuji Scan. Se os visitantes de um único dia fizerem uma doação de R$10, poderemos continuar traduzindo por um mês todo. Clique aqui para mais informações.

2 comentários:

Comentários são exibidos imediatamente em postagens novas. Postagens com mais de 14 dias devem ter os comentários aprovados.