14 de novembro de 2016

Appleseed 10 e 11 - Fuji Scan SETE anos

Appleseed
#10: Esconde-esconde
#11: Hora zero

Ao contrário dos chavões e das frases prontas proferidas por políticos e politiqueiros na TV e na internet; dos sábios especialistas do Facebook que querem comentar tudo; de escritores e filósofos que têm uma visão unilateral do mundo, a Ficção Científica é o que você deveria LER a fim de realmente entender o mundo, e a página abaixo é só mais uma prova (entre as quase 1.000 páginas de Appleseed) disso.

Este mês a Fuji Scan completa SETE anos \o/ Muitas vivas para a gente!

Considerem fazer uma doação, se possível, e seria muito incentivador. Se para cada volume baixado fosse doado 1 real, a Fuji Scan estaria suportada (e eu continuaria traduzindo) para o resto da vida *nada mal :|*.

Boa leitura.

"Política e religião estão obsoletas; é chegado o tempo da ciência e da espiritualidade."
- Sri Jawaharlal Nehru. Visto em As Fontes do Paraíso, de Arthur C. Clarke.


9 comentários:

  1. Tava com saudades da maça... Brigado.
    E parabéns pelo aniversário da scan.
    Rapaz, 7 anos?! Tempo voa!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário da scan e novamente obrigado por todo o trabalho realizado durante esse tempo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário! Que venham ainda mais anos! \o/

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns Fuji *-*
    7 anos é muito tempo, estou muito feliz dessa scan existir, sempre trazendo excelentes mangas com uma tradução incrível. O carinho que vcs tem fazer os projetos é bem visível pela qualidade.
    Que continue por muitos anos, torço muito por vcs. Muito obg!!!
    o/

    ResponderExcluir
  5. Quero parabenizar o blog pelos sete anos de existência. Até hoje não decepcionou... agora, qual seria o procedimento para fazer doações? Estou pelo celular e não encontro informações sobre. Conforme for farei uma singela doação em retribuição a todo o entretenimento de primeira linha que vem proporcionando gratuitamente há tanto tempo e com tanto suor, ainda que dentre trancos e barrancos.

    Parabéns mais uma vez -bem atrasado por sinal- ao blog, e espero que continuem a enriquecer nossos momentos de lazer/ócio por muitos anos mais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos parabéns ^^ ficamos felizes de conhecer mais um leitor que gosta das nossas traduções :D

      Quanto às doações, eu realmente não sei como se faz pelo celular, mas pelo pelo pc é igualzinho a fazer uma compra online.

      Excluir

Comentários são exibidos imediatamente em postagens novas. Postagens com mais de 14 dias devem ter os comentários aprovados.