22 de abril de 2017

Kabu no Isaki vol 5 completo

Kabu no Isaki
Volume 5: download

Bom dia, para quem sentiu saudade. Finge que não estivemos ausentes esse tempo todo... O último capítulo lançado de Kabu no Isaki foi o 33, hoje trago o resto do volume. Agradeço ao Writer pela edição o/

Mas, na verdade, só estou trazendo o volume 5 de Kabu no Isaki porque ele já estava pronto faz um tempinho; não sei quando os próximos virão. Não ando com muita vontade de fazer scans, estou desempregado e sem muito pique pra ficar brincando aqui, mas quem sabe a vontade volte...

Se alguém entrou em contato conosco nesse tempo todo e não foi respondido, por favor entre em contato de novo.

Lembrem-se de ler no pc com o MangaMeeya e no android com o Perfect Viewer.

Boa leitura.

7 comentários:

  1. Que bom que postou algo pra movimentar aki um pouco hehehe

    Sempre acompanho o fansub pra ver se tem postagem nova, fico feliz que apareceu o Kabu no Isaki mesmo que eu não esteja lendo.

    Aguardando o dia que pintar algo de Doro.

    Té mais, então!

    ResponderExcluir
  2. Oh, cara.
    Lamento te dar as "boas" vindas ao clube dos desempregados... não tá fácil pra ninguém. Mesmo.
    É pena a Fuji estar em marcha lenta, pois rencas de outras scans estão simplesmente em ponto morto. Basta ver a AFB, tem dias seguidos onde nenhum manga aparece. Se bem que só a Fuji e umas poucas outras são divulgadas lá... (hey scans, usem o AFB!)
    Mas pelamor, please, se realmente for parar a scan, não desapareça como uma sombra, dando impressão que morreu!
    Acho que não sou o único aqui que pensou que algo sério tinha acontecido nesse tempo parado, já que os posts, mesmo de esclarecimento, eram freqüentes.
    Bom, desejo melhoras aí em sua vida, e quando puder, dê um oi pra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio ^^

      Realmente eu deveria ter avisado algo, mancada minha...

      Excluir
  3. É realmente tá complicado, cara eu não vou ficar enchendo o teu saco dizendo pra ti "voltar a postar mais" como eu vejo muita gente fazendo em scans por ai, como se o cara tivesse a obrigação de traduzir, editar e etc, não vou dizer que não fico triste, pois quem não quer terminar de ler os mangás que tu traz pra gente? Mas se der na "telha" de querer parar, que mal tem? Você já conclui vários mangás fodásticos, por todo o trabalho que tu teve até agora fica só uma imensa gratidão e o meu MUITO OBRIGADO por todos esses anos de FUJI SCAN!

    Comentando assim parece que tu disse que a scan acabou, mas eu desejo que a sua vida melhore e que continue vindo mais mangás considerados pra gente!

    ResponderExcluir

Comentários são exibidos imediatamente em postagens novas. Postagens com mais de 14 dias devem ter os comentários aprovados.