29 de maio de 2017

Kabu no Isaki 45 e 46

Kabu no Isaki
#45: Umi Jii-san
#46: No acostamento

Boa noite. Estamos chegando no final do mangá, só faltam mais 3 capítulos. Espero que tenham gostado desse mangá sobre viagens, aviões e amizades. Depois de 6 volumes bem easy going, nestes capítulos finalmente acontecem algumas coisas misteriosas. Vocês não perdem por esperar o final!

Lembrando que os capítulos estão sendo upados no leitor online, mas o volume será disponibilizado para download. Quase todos os mangás já estão disponíveis online. Queria saber se com essa facilidade alguém vai ler ou está lendo algum mangá que ainda não leu?

E obrigado a quem fez uma doação! O servidor do leitor online é pago, então sintam-se à vontade para colaborar.

Boa leitura.

6 comentários:

  1. Lucas, obrigado por mais esses capítulos de Kabu. Estou usando o leitor online para ler Doro e estou gostando, a rolagem é bem suave e a passagem de página também. Fica bem agradável a experiência.
    Ainda não testei pelo smartphone, mas pretendo fazê-lo com Mushishi assim que concluir a série que leio pelo celular atualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona muito bem no smartphone, tirando alguns ícones pequenos, por exemplo, escolher a página no menu drop down, mas isso é pouco usado. O que importa é que a leitura é muito boa no smartphone, as páginas são trocadas com um simples toque do dedo e a navegação é bem rápida.

      Mushishi é muito bom, você vai adorar :D

      Excluir
  2. Vlz por mais Kabu, estão ótimos!
    O leitor online é mesmo leve e agradável de usar, ao contrário de uns outros...
    Espero que possa mantê-lo.

    ResponderExcluir

Comentários são exibidos imediatamente em postagens novas. Postagens com mais de 14 dias devem ter os comentários aprovados.