4 de agosto de 2018

Mangá novo da autora de Mushishi

Neko ga Nishi Mukya
#1: A cauda nem sempre está virada para o oeste
#2: A cauda volta no tempo
#3: A cauda está procurando alguma coisa

Bom dia! Eu quero primeiro agradecer à ótima recepção que o lançamento anterior de Dorohedoro teve. A postagem no facebook teve muitas curtidas e visualizações, muito obrigado por receberem de volta a Fuji Scan com tanto carinho. Vocês são os melhores!

Para agradecer, estou lançando os 3 primeiros (e até agora, únicos) capítulos do novo mangá de Yuki Urushibara, a autora de Mushishi. Neko ga Nishi Mukya (Se o gato olhar para o oeste) é um mangá sobre fluxos que distorcem a realidade e sobre as pessoas que trabalham lidando com esses problemas, Hirota, Chima-chan e o gato Shachou. É um mangá com um clima muito parecido com Mushishi, mas nos tempos modernos e com mais humor.

Se alguém quiser fazer uma doação para me ajudar a colocar o leitor da Fuji Scan online de volta, eu agradeceria muito! O servidor custa 20 reais por mês ou 50 reais por 3 meses. A doação pode ser feita pelo PagSeguro, link ali do lado.

Boa leitura.
(A cara de desespero do Hirota quando o gato dele some é impagável xD)

8 comentários:

  1. Muito obrigrado por traduzir esse mangá, tava tão desesperado por esse novo mangá dela que não esperei e li logo em inglês, e agora vou reler em português, que é bem melhor, Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acompanhar o projeto :)

      Depois você pode dizer se gostou da tradução?

      Excluir
    2. Cara a tradução está muito boa, realmente vale a pena reler em português, e muito obrigado de novo por traduzir esse mangá.
      Obs: Só deu pra eu responder agora por que tava sem internet.

      Excluir
  2. Obrigado pelo mangá novo, Lucas.
    Acho que já faz uns 4 anos ou mais que acompanho a scan e a qualidade se mantém, vlw mesmo por todo o trabalho de traduzir/revisar/editar, sei o quanto é trabalhoso. Que tudo dê certo pra você e que consiga conciliar direitinho a scan e sua vida pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos capítulos, pelo começo vai ser um excelente mangá. Só uma coisa, no link de download do primeiro capítulo está o terceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conferi aqui e estão com os links certos, tenta baixar de novo.

      Excluir
  4. Adorei a história, o clima vou acompanhar este sem dúvidas, obrigado fuji scans a qualidade da tradução deixou a leitura ainda mais gostosa

    ResponderExcluir

Comentários são exibidos imediatamente em postagens novas. Postagens com mais de 14 dias devem ter os comentários aprovados.