11 de agosto de 2016

Bradherley's Coach


Bradherley's Coach
(ブラッドハーレーの馬車, Bradharley no Basha)
Arte: Hiroaki Samura
Roteiro: Hiroaki Samura
Ano de lançamento: 2005
Status no país de origem: 1 volume (completo)
Direção da leitura: da direita para a esquerda
Gênero: adulto, drama, histórico, psicológico, tragédia, seinen

Não recomendado para menores de 18 anos e pessoas sensíveis.

Projeto feito em parceria com Small Berserker.

A história se passa por volta de 1910. Todos os anos, o Senhor Nicola A. Bradherley, um dos aristocratas mais influentes da Europa, envia carruagens para vários orfanatos para adotar meninas e as treina para participar de sua companhia de ópera. Mas nunca chegam a pisar em um palco - um destino muito mais sinistro as espera, elas são sacrificadas em nome do “bem maior”.

Volume 1 completo - [MediaFire]

Faça uma doação e apoie o trabalho da Fuji Scan. Se os visitantes de um único dia fizerem uma doação de R$10, poderemos continuar traduzindo por um mês todo. Clique aqui para mais informações.

4 comentários:

  1. Conheço e aprecio esse mangá há alguns anos, mas pela barreira do idioma ficava complicado apresentar para alguns amigos. Acho q já elogiei antes sobre isso mas creio nunca ser demais. Adoro o trabalho de vocês, especialmente quanto ao fato de pegar trabalhos atípicos e fora do modismo. Muito obrigado pelo mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário e por recomendar o mangá para os amigos. Para quem não conhece mangás, esse pode ser um mangá pesado pra se começar; mas para quem já conhece, esse é um bom mangá para conhecer coisas diferentes e críticas. de um jeito ou de outro, recomendo os outros mangás do autor, ele tem um traço único e um dos que eu mais acho bonito.

      Excluir
  2. o blog é sensacional , muito obrigado por todo o trabalho de vcs

    ResponderExcluir

Comentários são exibidos imediatamente em postagens novas. Postagens com mais de 14 dias devem ter os comentários aprovados.