13 de agosto de 2016

Gogo Monster

Gogo Monster
(ゴーゴーモンスター)
Arte: Taiyou Matsumoto
Enredo: Taiyou Matsumoto
Ano de lançamento: 2000
Direção da leitura: da direita para a esquerda
Gênero: Drama, psicológico, vida escolar, seinen, cotidiano

Projeto feito em parceria com AMA Scans.

Yuki Tachibana, um terceiranista recluso, está convencido de que o quarto andar de sua escola abriga criaturas sobrenaturais que poucas crianças (e nenhum adulto) podem ver, e ele está preocupado com a recente chegada de novas e menos amigáveis criaturas e sobre sua habilidade de perceber a verdadeira forma das coisas enquanto envelhece. Maioria das outras crianças zombam de Yuki - elas acham que ele é louco devido à seus estranhos pronunciamentos e ações peculiares - e, além das criaturas que ele vê, suas únicas interações sociais são com o zelador gentil e de mente aberta da escola, um novo estudante transferido chamado Makoto Suzuki que colocou sua mesa ao lado da dele e um garoto enigmático chamado IQ que sempre usa uma caixa sobre sua cabeça.

Volume 1

Faça uma doação e apoie o trabalho da Fuji Scan. Se os visitantes de um único dia fizerem uma doação de R$10, poderemos continuar traduzindo por um mês todo. Clique aqui para mais informações.

Um comentário:

Comentários são exibidos imediatamente em postagens novas. Postagens com mais de 14 dias devem ter os comentários aprovados.