29 de abril de 2017

Kabu no Isaki 39 e 40

Kabu no Isaki
#39: Um prédio muito longe
#40: Palco

Boa noite. Estamos começando o último volume de Kabu no Isaki. Curtam e compartilhem o facebook para ajudar a divulgar.

Além disso, eu gostaria de saber se não incomodaria os leitores se eu fizesse anúncios aqui no site de videogames, um conhecido meu trabalha numa loja e poderíamos fazer uma parceria; sem flood, prometo! Uma parcela da venda pode vir para mim, e me animar a traduzir mais mangás. Que tal?

Boa leitura.

5 comentários:

  1. pelo contrario eu mesmo gosto muito de jogar seja no videogame ou pc

    ResponderExcluir
  2. Se vai ajudar vocês a continuar com o bom trabalho, para mim ta OK!

    ResponderExcluir
  3. faça os anúncios cara, videogame é muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos capítulos! o/

    Não me incomoda nem um pouco o merchan. Blz.

    ResponderExcluir
  5. Muito obg pelos capítulos, e sobre os anúncios não me incomodaria nem um pouco, pelo contrário se é para ajudar o site é muito bem-vindo.
    Vlw.

    ResponderExcluir

Comentários são exibidos imediatamente em postagens novas. Postagens com mais de 14 dias devem ter os comentários aprovados.