2 de junho de 2017

Kabu no Isaki 47 e 48 - FIM!

Kabu no Isaki
#47: A hora de Shiro-san
#48: O Cub e Isaki - FIM
Volume 6 completo

Bom dia. Lançando os dois últimos capítulos de Kabu no Isaki e finalizando o mangá, do autor do clássico Yokohama Kaidashi Kikou, também completo aqui na Fuji Scan. Quem gosta de mangás completos, pode adicionar mais este à lista de leitura.

Como eu disse na postagem anterior, coisas misteriosas começaram a acontecer, e o final do mangá deixa espaço para muitas interpretações... só eu tenho umas 3... Vocês podem dizer o que acharam nos comentários. Espero que gostem!

Relembrando, os capítulos estão disponíveis online, e o volume completo está disponível para donwload. Recomendo o MangaMeeya para ler pelo pc, já que o visualizador de imagens do Windows 10 é muito ruim. O leitor online também funciona muito bem em smartphone e tablets.

Agora que terminei esse, o plano é continuar Appleseed. Não vou começar mangás novos por enquanto, mas sugestões são sempre bem-vindas.

Boa leitura.

10 comentários:

  1. Bom trabalho. seria legal trazerem alguns dos outros mangás de volume único do masamune shirow e quem sabe algum artbook.

    ResponderExcluir
  2. by: Led

    Obrigado por concluir Kabu xD

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos capítulos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por Kabu no Isaki. Eu gostei muito deste mangá. Ainda não li estes últimos capítulos, mas agradeço! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre te vi por aqui comentando nos capítulos de Kabu no Isaki, obrigado por acompanhar e por comentar, é um grande incentivo =)

      Volte sempre e aproveite nossos outros mangás o/

      Excluir
  5. Buááá!!! Meu slice life favorito acabou!! Q será de mim?? kk
    Bom, só me resta agradecer a conclusão de mais um excelente manga. Só a Fuji pra trazer obras tão boas!
    E pro futuro, que tal mais um slice? Do Ashinano, só falta Kotonoba Drive, que é meio uma continuação de PositioN, também muito bom, mas bem curto. Quem achava que o autor "desperdiçou" PositioN, vai adorar! (será que Yokohama, Kabu e PositioN/ Kotonoba são interligados?? todos são misteriosos, se passam em estranhos mundos com coisas futuristas e retrôs, são contemplativos, tem pontas soltas...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acompanhar e sempre ter comentado por aqui. Fãs assim que me incentivam a terminar o mangá.

      E espero termos feito um bom trabalho em Kabu no Isaki para os fãs como você, que o tem como o slice of life favorito o.o

      Já leu Yokohama Kaidashi Kikou? É do mesmo autor e considerado um grande clássico, tem um clima parecido.

      Excluir
  6. Muito obrigado e meus parabéns Lucas pela conclusão de mais essa obra. Isaki tem um gostinho de YKK, mas um pouco mais dinâmico, me agradou a série e é bem leve a sua leitura. Li 3 volumes em um dia, o que para os meus padrões atuais é muita coisa.

    ResponderExcluir

Comentários são exibidos imediatamente em postagens novas. Postagens com mais de 14 dias devem ter os comentários aprovados.